10 de jan. de 2008

A estrada da morte...

Nao tínhamos entendido o por que desse nome...Nao demorou muito e descobrimos: Só passa 1 carro por vez, é totalmente em pedras, já morreram

uma dúzia de gente fazendo o trekking, você faz grande parte do trajeto a mais de 60km/h, nao tem equipe de resgate (esse negócio de amil resgate saúde é só no Brasil,rs)...

Como o He-man diz: Só caveira que completa, só caveira.

Só para constar, fizemos todo o trajeto em 3:50min, no grupo tinha o guia, Arthur e Tatu, 1 australiano e 1 canadense...

Nenhum comentário: